Reunindo os principais representantes dos ecossistemas de impacto de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, o Fórum Sudeste foi um marco de aproximação das ações de desenvolvimento sustentável da região sudeste.
Realizado no último sábado (29), o evento contou com palestras, oficinas, mesas redondas e painéis que articularam os setores público e privado, criando a oportunidade de troca de experiências, formando vínculos e expandindo os negócios.

O BH-TEC esteve presente no Fórum, representado por Gabriel Kuriyama, especialista de Sustentabilidade No painel Oportunidades, foram mostradas as principais iniciativas realizadas pelo Parque durante o ano, como o Nautilus e o Motirõ.

“Expliquei como os avanços previstos na Enimpacto, que é justamente a política nacional sobre a economia de impacto, têm sido realizados em Minas Gerais e como o BH-TEC tem correspondido a essas metas, esses macro-objetivos. Então, nesse sentido, como esses programas do BH-TEC têm contribuído para esse avanço”, conta Gabriel.




