nos acompanhe:
Imagem com a logo da Caixa e a fachada do prédio institucional do BH-TEC ao fundo

Nautilus recebe patrocínio da Caixa e expande benefícios a startups participantes

Ouvir:

O Nautilus tem mais um reforço de peso para reforçar a importância do programa criado com metodologia exclusiva, baseada em estudos nacionais e internacionais. A Caixa é a patrocinadora oficial do programa!

“A Caixa traz ainda mais robustez ao Nautilus e a aproxima aos empreendedores participantes do programa. A Caixa vai participar conosco de rodada de negócios, webinário, entre outras atividades”, reforça a coordenadora do Nautilus, Camila Viana.

O banco com o maior número de clientes do Brasil tem investido no apoio a iniciativas e negócios de impacto socioambiental, o que converge com a intenção do Nautilus em trazer soluções de impacto ambiental e social positivo.

“A gente enxerga nessa parceria com BH-TEC a possibilidade de atuação no ecossistema em diversos territórios. Faz parte de uma estratégia de expandir uma atuação que considere os regionalismos do país e da natureza dos negócios de impacto”, enaltece o gerente-executivo da Gerência Nacional de Negócios de Impacto da Caixa, Filipe Carvalho.

Tema em voga

A Caixa criou a gerência específica para negócios de impacto há cerca de um ano. “A gente chega ao ao ecossistema com intenção de ser ator relevante, marcar um papel de protagonismo na área de negócios de impacto”, afirma Carvalho.

O Nautilus é um programa com a metodologia criada pelo Centro de Inteligência em Sustentabilidade do BH-TEC, o CIS, que conta com a parceria do Instituto Ethos.

Ao todo, 10 iniciativas que desenvolvem tecnologia que leve impacto socioambiental positivo foram selecionadas para participar do programa.

O QUE VOCÊ ACHOU DO CONTEÚDO QUE ACABOU DE ACESSAR?

Direcione o seu feedback em apenas um clique

MAIS NOTÍCIAS

VEJA TAMBÉM