Após 10 dias de coleta de doações para amenizar as dores e perdas do Rio Grande do Sul, o BH-TEC encerra nesta sexta-feira (17) a atual etapa para dar destinação aos donativos.
A mobilização da Comunidade BH-TEC foi intensa: as doações ocuparam parte do Hub de Inovação e encheram um caminhão.
“A generosidade da Comunidade BH-TEC e da sociedade é surpreendente! As pessoas contribuíram com seu melhor sentimento, do jeito que podiam, e ao final tivemos um resultado maravilhoso: um caminhão lotado de mantimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas, água, cobertores, ração, muito carinho e muita solidariedade!”, afirma a gerente de Desenvolvimento Institucional do Parque, Cristina Guimarães.

Todos esses donativos serão encaminhados logo no início da próxima semana para chegar o quanto antes a quem precisa no Rio Grande do Sul.
“Agradeço de coração por cada doação que, com certeza, será acolhida com gratidão!”, finaliza Cristina Guimarães.