nos acompanhe:
Banner para anunciar edição de junho de 2025 do SXPQ

SXPQ junho: BH-TEC promove match entre startups, grandes empresas e poder público para impulsionar sustentabilidade

Ouvir:

Uma startup ou empresa tem como especialidade desenvolver e oferecer soluções alinhadas com a sustentabilidade. Grandes empresas ou mesmo o poder público deseja, cada vez mais, valorizar produtos inovadores, tecnologias e serviços que considerem critérios sustentáveis.

O que falta para dar match?

Esse é o tema da edição de junho do Sexta no Parque (SXPQ), a partir das 9h desta sexta (27), o evento mais tradicional do BH-TEC – sempre gratuito, com palestrantes referências em todo o Brasil, muito networking e um café de manhã delicioso.

>> FAÇA A SUA INSCRIÇÃO GRATUITA NO SXPQ – COMPRAS SUSTENTÁVEIS

O SXPQ é totalmente de graça, mas as vagas são limitadas, de acordo com a capacidade do auditório do BH-TEC. Portanto, garanta já a sua inscrição (clique AQUI).

Um mesmo objetivo

A proposta é debater sobre compras sustentáveis e o cuidado cada de grandes empresas e setores governamentais de optar por produtos e serviços relacionados à sustentabilidade ou que considerem critérios sustentáveis.

“Ao mesmo tempo, a gente percebe que as startups realmente enfrentam dificuldades para acessar esses mercados e comercializar produtos inovadores que têm características sustentáveis, que entregam valor e, de fato, promovem a sustentabilidade”, pontua Camila Viana, Head de Sustentabilidade do BH-TEC.

O evento vai aproximar empresas de diferentes portes para debater desafios e estratégias relacionadas às compras sustentáveis.

A proposta é abrir um espaço de diálogo sobre como o relacionamento entre grandes organizações e startups pode impulsionar práticas na área de compras.

“Quais são os grandes desafios para as startups? Por que é tão difícil acessar esses clientes? A proposta é entender como podemos encurtar esse caminho, identificar quais barreiras e desafios são esses, e pensar juntos em formas de aproximar quem quer comprar de quem está vendendo”, finaliza Camila Viana.

Bora? Até sexta!

O QUE VOCÊ ACHOU DO CONTEÚDO QUE ACABOU DE ACESSAR?

Direcione o seu feedback em apenas um clique

MAIS NOTÍCIAS

VEJA TAMBÉM