Ronaldo Pena: Engenheiro Eletricista pela UFMG, mestre em Engenharia Biomédica pela UFRJ e PhD em Engenharia Elétrica pela Universidade do Texas em Austin. Professor Titular de Automação e Controle do Departamento de Engenharia Eletrônica. Foi Diretor da Escola de Engenharia da UFMG, Pró Reitor de Planejamento e Desenvolvimento da UFMG, Reitor da UFMG, e atualmente é o Diretor-Presidente do BH-TEC.

George Leal Jamil: Engenheiro Eletricista, Mestre em Computação, Doutor em Ciência da Informação, Pós-doutor em Gestão do conhecimento – Inteligência de Mercado. Professor de cursos de pós-graduação em áreas de tecnologia e gestão no Brasil e exterior. Consultor e mentor de empresas e programas de aceleração de startups no Brasil e no exterior.

Flávia Fonseca: Empreendedora e professora de Empreendedorismo na UFMG. Mestre em Ciência da Informação (UFMG), especialista em Gestão de Negócios (FDC) e em Comunicação e Gestão Empresarial (PUC Minas), e graduada em Comunicação Social/Jornalismo (PUC.Minas). É fundadora da Tinno, agência de comunicação e marketing para empresas de tecnologia e inovação.

Pedro Paulo Moreira Rodrigues: Bacharel e mestre em direito empresarial pela Faculdade de Direito Milton Campos, autor de diversos artigos publicados, professor de cursos de graduação e pós-graduação, especializado em consultoria em fusões e aquisições e mercado de capitais.

Rodrigo Mota: Biólogo especialista em Gestão da Inovação pela Unicamp, atua com fomento e incentivos à inovação há mais de uma década. Em sua jornada, já passou da marca de centena de milhão em recursos de inovação. É um apaixonado por biotecnologia e inovação na cadeia de bioeconomy, e grande entusiasta do BH-TEC.

Guilherme Henriques: Sócio fundador do escritório Henriques Advogados. Formado pela Faculdade de Direito da UFMG, foi assessor jurídico do Grupo Cedro e Cachoeira. Especializou-se em Direito da Economia pela FGV.Mestre em Direito Tributário pela UFMG. Autor de livros e artigos jurídicos, é professor da Pós-graduação das Faculdades Milton Campos e do L.L.M da PUC/MG.

Juliano Alves Pinto: Diplomata de carreira e atual subchefe da Divisão de Ciência e Tecnologia do Itamaraty, tendo sido durante quatro anos Cônsul para os Assuntos Comerciais e de Ciência , Tecnologia e Inovação em San Francisco, EUA (2013-2016).

Newton Velloso: Diretor de marketing da Curtida.Social e faz parte do conselho da FISEG – Finanças, Imóveis e Seguros e da Enacom Handcrafted Tecnologies. Tem especialização em gestão estratégica com ênfase em finanças e graduação em administração pela UFMG. Possui experiência na área de desenvolvimento de produtos e é um empreendedor em série. Planejador e executor conforme a necessidade, criativo e sexy, sem ser vulgar.