Empreendedora, doutoranda e mestre em Ciência da Informação (UFMG). É especialista em Gestão de Negócios (FDC), em Comunicação e Gestão Empresarial (PUC Minas) e graduada em Comunicação Social/Jornalismo (PUC.Minas). Fundadora da Tinno, agência de marketing de conteúdo para empresas de tecnologia e inovação, acredita no empreendedorismo como alavanca de desenvolvimento social.

Empreendedorismo
1 de Março de 2018

Self na comunicação corporativa: por que as empresas não enxergam o cliente?

Egocentrismo é um mal que acomete boa parte dos seres humanos – e das empresas.…
Read More
Mercado
24 de Janeiro de 2018

Marketing não é Vendas: vamos dar as mãos?

Na última de reunião com cliente, confesso, saí arrasada. Aconteceu com a nossa agência o…
Read More
Empreendedorismo
1 de dezembro de 2017

Comunicação interna e o que isso tem a ver com branding

Com a chegada do fim de ano, o planejamento estratégico entra inevitavelmente na pauta da…
Read More
Empreendedorismo
23 de junho de 2017

Comunicação e marketing: a pergunta não é se sua empresa deve investir ou não, é quanto

Houve um tempo em que as empresas podiam se dar ao luxo de decidir se…
Read More