BH-TEC e Fundepar recebem empresas canadenses

Por 5 de novembro de 2018 Sem categoria Sem Comentários

Coworking canadense traz startups para integração com o ecossistema de inovação mineiro. Faça sua inscrição gratuita e participe

 

O Montréal CoWork, coworking canadense, está liderando uma missão comercial para conectar empresas canadenses e brasileiras e fomentar parcerias estratégicas, desenvolvendo o ecossistema de inovação entre os países. Startups, investidores e as principais instituições de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação estarão juntas nessa missão, trocando saberes, experiências e oportunidades para o Brasil e Canadá.

Na tarde desta quinta-feira, dia 8 de novembro, o BH-TEC vai integrar a rede internacional, recebendo as startups do Montréal CoWork e apresentando negócios inovadores do parque tecnológico e seus parceiros. Na programação, o presidente do BH-TEC, professor Roberto Bigonha, o diretor da Fundepar, Euler Santos, e o fundador da Kunumi, Nivio Ziviani, vão compor o bate-papo sobre as iniciativas de destaque e as tendências do ecossistema de inovação de Minas Gerais.

Empresas brasileiras confirmadas:

BeeStart – focada no desenvolvimento digital, pesquisa de mercado, comercialização e captação do produto no mercado.

HS Tecnologia – soluções em tecnologia e equipamentos para suprir as necessidades dos clientes, com excelência, criatividade e inovação.

IEBT – empresa de consultoria e investimento, com enfoque em gestão de Empresas de Base Tecnológica (EBTs).

LLK Engenharia – empresa de engenharia, especializada em visão computacional, monitoramento e proteção de equipamentos e processos

Supersonic – empresa de otimização de conversão para negócios.

Wetlands Construídos – soluções altamente eficientes em tratamento de águas, efluentes e lodos, priorizando tecnologias passivas, naturais, de baixo custo e ambientalmente vantajosas.padrões técnicos e gerenciais.

Vulpi – empresa de Inteligência Artificial para o recrutamento de desenvolvedores de software.

Drop – pulverização inteligente que visa diminuir custos e perdas produtivas.

Empresas canadenses confirmadas:

Upfield – empresa que fornece aplicativo para o segmento de construção civil. Coleta informações diretamente do campo e gera relatórios diários.

Definitechs – inspeção autônoma inteligente. Software que torna os drones mais habilidosos e inteligentes.  Utilizado em uma variedade de inspeções de infraestrutura, incluindo torres, turbinas eólicas, pontes, canteiros de obras e usinas elétricas.

Enterfaceteam – empresa especializada em desenvolvimento de aplicativos móveis e websites para empresas que desejam inovar tecnologias e novos projetos.

Kingdom Creation – especializados em desenvolver ideias e tornar seus conceitos uma realidade com o uso de meios de expressão digital.

Mindnagement – caixa criativa de consultoria de RH projetada para facilitar a experiência humana na sociedade e nos negócios.

Montréal Cowork – proposta diferenciada para trazer para o dia a dia das empresas o bem-estar no trabalho e a alegria ao trabalhar.

Confira a programação completa:

14h – Welcome com o presidente do BH-TEC, prof. Roberto Bigonha

14h10 – Apresentação da Fundepar, com o diretor Euler Santos

14h20 – Pitch Session

15h45 – Apresentação da Kunumi e Akwan/Google, com o professor Nívio Ziviani

16h10 às 17h00 – Bate-papo sobre o ecossistema de tecnologia, inovação

Clique aqui e faça sua inscrição gratuita.

Deixe uma Resposta