O BH-TEC está em busca de um (a) Assistente e um (a) Coordenador(a) Administrativo

Por 20 de julho de 2018 Sem categoria Sem Comentários

COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO

DESCRIÇÃO DA VAGA
Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa. Realizar a gestão de recursos e planejamento financeiro da área.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gerenciamento administrativo de convênios e contratos;
Suporte na execução de recursos financeiros;
Gerenciamento financeiro dos recursos do BH-TEC;
Negociação com fornecedores e clientes;
Análise e planejamento financeiro.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior completo em Administração de Empresas; Economia; Ciências Contábeis ou cursos afins.
Pós-graduação Completa.
Sólida experiência em gestão de rotinas administrativas, compras, financeiro, manutenção predial e de pessoal.
Conhecimento em departamento pessoal, financeiro, contas a pagar e a receber.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
VT+VR

Link para candidatura: https://fundep.gupy.io/jobs/12691

ASSISTENTE

DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar o apoio das atividades administrativas do BH-TEC, recepção do público e apoio nas atividades da diretoria.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Apoiar as atividades administrativas do BH-TEC;
Coordenação e controle de agendas, em especial do Diretor-Presidente;
Redação de correspondências, ofícios e ata de reuniões executivas;
Atendimento ao público interno e externo;
Apoio aos gestores executivo e administrativo no gerenciamento de projetos, convênios e contratos;
Organização de eventos e demais atividades operacionais de apoio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior completo em Secretariado Executivo ou Administração de Empresas;
Experiência em elaboração de pauta de reuniões; organização de eventos e atendimento.
Boa comunicação, escrita e proatividade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
VT+VR

Link para candidatura: https://fundep.gupy.io/jobs/12694

Obs: O processo de seleção está sendo realizado pela FUNDEP.

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