BH-TEC abre chamada pública para ocupação de sala no Edifício Institucional

Por 3 de julho de 2018 Sem categoria Sem Comentários

Participar de um ambiente que favorece a inovação, por meio da interação com universidades, centros de pesquisa e demais agentes do sistema de inovação, é o principal fator de atração de empresas para residirem no BH-TEC.  A oportunidade para sua empresa se tornar uma residente do Parque está aberta!  O BH-TEC divulgou hoje chamada pública para ocupação de uma sala localizada no primeiro edifício institucional localizadas no 2º andar do primeiro edifício institucional, com áreas de 39 m2, identificada com 210A, e 54 m², identificada como 210B, com possibilidade de ocupar as duas salas a partir de uma fusão, que totalizaria 93 m².

O período de inscrição inicia a partir do dia 04/07 até dia 18/07. O resultado da seleção deverá ser divulgado até 30 dias úteis após a entrega da Solicitação de Entrada.

Para se instalar no BH-TEC, os empreendimentos – empresas, centros de P&D – devem atender aos seguintes requisitos, conforme Resolução 001/2013 – Critérios de Entrada, do Conselho de Administração:
– Realizar atividades baseadas no desenvolvimento de novos conhecimentos e tecnologias, voltadas para o atendimento das necessidades da sociedade;
– Buscar a permanente interação com universidades, centros tecnológicos e empresas no desenvolvimento de inovações;
– Atuar de forma ambientalmente sustentável, com condições de funcionamento que não gerem riscos ambientais e com planos de controle e tratamento de resíduos.

É necessário que a empresa interessada apresente, no ato de inscrição, um atestado, fornecido pelo BH-TEC, de que visitou a sala. A solicitação de agendamento de visita técnica deverá ser feita via correio eletrônico, pelo endereço contato@bhtec.org.br e estará sujeita ao cronograma a ser definido pelo BH-TEC.

A documentação da chamada pública pode ser conferida aqui!

Deixe uma Resposta