Anbiotec apresenta sua nova marca e reafirma atuação nacional

Por 26 de abril de 2018 Sem categoria Sem Comentários

A Anbiotec, Associação Nacional de Empresas de Biotecnologia e Ciências da Vida, apresentou sua nova marca e identidade visual. Desde a sua fundação, em 2010, a Anbiotec sempre foi referência em inovação e promoção de negócios em Minas Gerais e agora, com uma nova identidade e posicionamento, pretende fortalecer sua atuação em todo o país.

A primeira mudança com este novo posicionamento é que a partir de agora, a Associação passará a assinar institucionalmente “Anbiotec Brasil”, evidenciando sua atuação dentro do país e reforçando sua origem para eventos e parceiros internacionais. A nova marca da Anbiotec Brasil foi baseada nas pontes de hidrogênio presentes nas cadeias de DNA e busca transmitir movimento e dinamismo, com uma simbologia contemporânea e inteligente de cores vibrantes e intimamente ligadas ao país.

A nova identidade visual da Anbiotec Brasil adota uma estética que remete à vida, inovação, brasilidade e que ajuda a promover conexão e coletividade como um caminho para crescer em presença e influência, expandido os seus negócios e iniciativas.

Com esta nova identidade e posicionamento, a Anbiotec Brasil vem de encontro ao fortalecimento do setor de biotecnologia e ciências da vida nos últimos anos e pretende reforçar seu alinhamento à quarta geração de Ambientes de Inovação – a Indústria 4.0, que têm suas premissas nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, tecnologias de informação, internet das coisas e serviços, tendo como base um ambiente dinâmico de interação entre diferentes atores internos e externos da Associação. Com uma postura inovadora, pretende deixar claro o tamanho e a representatividade que o setor tem para economia de todo o país.

Deixe uma Resposta