A JN2 está com oportunidades profissionais abertas!

Como é o ambiente de trabalho?

- Empresa jovem e com ambiente descontraído;
– Interação constante entre todas as áreas;
– Gestores acessíveis;
– Diálogo e participação incentivados;
– Forte cultura voltada a resultados, com bônus por performance.

Analista de Sucesso do Cliente

Descrição de atividades:

– AJUDAR O CLIENTE DA JN2 A OBTER SUCESSO;
– Realizar o onboarding dos novos clientes;
– Acompanhá-los durante o desenvolvimento do projeto, sanando todas as dúvidas em relação a configurações da loja virtual;
– Ministrar treinamento da plataforma de e-commerce aos clientes;
– Realizar reuniões de acompanhamento com o cliente;

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Consultor(a) em pré-vendas

Nível: Estágio

Descrição de atividades:

-Encontrar Leads (empresas com um perfil desejado) de maneira investigativa e estratégica.
-Qualificar os Leads e agendar reuniões com nosso time comercial de especialistas em e-commerce.
-Explicar sobre nossos produtos e serviços, buscando despertar o interesse do possível cliente;
-Utilizar método de registro e análise de trabalho.

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Executivo de contas (parcerias)

Descrição de atividades:

– Prospectar e gerenciar a carteira de parceiros para geração de leads (oportunidades de negócios), através da construção de relacionamento e potencialização de parcerias;
– Criar e desenvolver modelo de parceria específico para agências de publicidade e freelancers;
– Promover, em conjunto com a área de marketing, ações de co-marketing com os parceiros;
– Elaborar conteúdo (para e-mail marketing, landing pages e afins) voltados à captação de parceiros e aumento da geração de negócios através deles;
– Geração de relatórios de resultados.

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Consultor de Novos Negócios (Vagas em BH e SP)

Descrição das atividades:

-Realizar apresentações da empresa e de nossas soluções de e-commerce;
-Gerar novos negócios;
-Estar sempre por dentro de tudo que rola no mundo do e-commerce;
-Ouvir os clientes, entender suas necessidades e buscar as melhores soluções;
-Construir relacionamento com os prospects e ajudá-los a ter sucesso no e-commerce;
-Realizar follow-ups diários.

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