Comissão de Outorga considera que proposta apresentada não atende ao Edital de Expansão do BH-TEC

Por 10 de novembro de 2016 Sem categoria Sem Comentários

A Comissão de Outorga da Licitação do Parque Tecnológico de Belo Horizonte reuniu-se nesta quinta-feira,10, após o encerramento do prazo para apresentação de propostas, com a presença de seus membros:  Fernando Gonzaga Jayme  -nomeado presidente da comissão -, Ado Jório de Vasconcelos, Francisco Rodrigues dos Santos, Lucas Guerra Martins, Anderson Jairo Souza. Participaram como convidados o Diretor- Presidente do BH-TEC, Prof. Ronaldo Pena; Paula Soares Matias, Assessora de Comunicação do BH-TEC; Candice Martins Alves, Secretária Executiva do BH-TEC – designada para ser a secretária da reunião – Jorge Oliveira (BDMG) e Áurea Regina Evangelista Soares Franco de Carvalho (BDMG).

A construtora PHV compareceu à reunião e apresentou uma proposta que, segundo análise da Comissão, não atendia ao Edital. Em seguida, constatada a inexistência de outras propostas, a reunião foi encerrada.

A proposta apresentada pela PHV e seus parceiros, que foi anexada à ata da reunião, será encaminhada pela Diretoria Executiva para análise do Conselho de Administração do BH-TEC.

Uma nova licitação poderá ser publicada brevemente.

Deixe uma Resposta