BH-TEC abre chamada pública para ocupação de sala no Edifício Institucional

Por 21 de novembro de 2016 Sem categoria Sem Comentários
_MG_9479

Empresas interessadas tem até o dia 02/12 para encaminharem as propostas

Participar de um ambiente que favorece a inovação, por meio da interação com universidades, centros de pesquisa e demais agentes do sistema de inovação, é o principal fator de atração de empresas para residirem no BH-TEC. A oportunidade para sua empresa se tornar uma residente do Parque está aberta! O BH-TEC divulgou nesta segunda-feira, 21, a chamada pública para ocupação de duas salas localizadas no primeiro edifício institucional, com áreas de 100 m2 e 138 m² no terceiro andar; e uma de 84 m², ou subdividida em duas áreas de 42 m², no quarto andar.

 As empresas interessadas deverão encaminhar a documentação até o dia 02 de Dezembro. O resultado da seleção deverá ser divulgado até 30 dias úteis após a entrega da documentação.

Para se instalar no BH-TEC, os empreendimentos – empresas, centros de P&D – devem atender aos seguintes requisitos, conforme Resolução 001/2013 – Critérios de Entrada, do Conselho de Administração:
– Realizar atividades baseadas no desenvolvimento de novos conhecimentos e tecnologias, voltadas para o atendimento das necessidades da sociedade;
– Buscar a permanente interação com universidades, centros tecnológicos e empresas no desenvolvimento de inovações;
– Atuar de forma ambientalmente sustentável, com condições de funcionamento que não gerem riscos ambientais e com planos de controle e tratamento de resíduos.

É necessário que a empresa interessada apresente, no ato de inscrição, um atestado, fornecido pelo BH-TEC, de que visitou a sala. A solicitação de agendamento de visita técnica deverá ser feita via correio eletrônico, pelo endereço contato@bhtec.org.br e estará sujeita ao cronograma a ser definido pelo BH-TEC.

A chamada pública completa pode ser conferida aqui.

Deixe uma Resposta