A Ecovec está em busca de um Analista de Qualidade de Software, de um Gerente de TI e Assistente de Marketing

ecovec

ANALISTA DE QUALIDADE DE SOFTWARE

Ecovec (www.ecovec.com) é uma empresa de biotecnologia e bioinformática que:
– une estas duas áreas do conhecimento para criar produtos que são referência mundial no monitoramento de Dengue.
– possui um time de pessoas brilhantes e apaixonadas
– possui grandes desafios tecnológicos para serem resolvidos
– possui uma cultura aberta e meritocrática
– está no BH-TEC, em Belo Horizonte/MG

Você será responsável por:
– Desenvolvimento e execução de planos de testes abrangentes,
– Desenvolvimento e execução de casos de teste para verificar a funcionalidade, integridade de dados, segurança e usabilidade geral.

Requisitos: experiência e formação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.
Se você acha que se encaixa, envie um email para p.recrutamento@gmail.com, com assunto Analista de Qualidade de Software
– currículo
– pretensão salarial
– pequeno texto explicando porque você quer trabalhar conosco.
– qualquer outro material que nos ajude a conhecer você melhor.
Data limite: 06 de junho de 2016.

GERENTE DE TI

Estamos procurando um Gerente de TI / Líder Técnico para liderar tecnicamente nossa equipe de desenvolvimento de produtos. Nossos produtos são complexos e envolvem um conjunto interessante de áreas do conhecimento: sistemas web, mobile e big data. Assim, procuramos uma pessoa que:
– realmente goste de desenvolvimento de software, e que seja muito bom nisto.
– se senta confortável em formar e liderar um pequeno time de desenvolvedores.
– tenha fortes fundamentos de algoritmos e estruturas de dados. Formação em Ciência da Computação ou equivalente.
– seja capaz de desenvolver soluções criativas para problemas difíceis, em um ambiente com bastante autonomia.
– seja detalhista, enquanto mantém a visão panorâmica na cabeça.
– tenha experiência com métodos ágeis de desenvolvimento.
– se senta motivado em um ambiente orientado a indicadores e metas.

E você será responsável por:
– Identificar, entender e transformar requisitos não funcionais em componentes modulares e reutilizáveis.
– Definir arquitetura para sistemas de forma que atenda plenamente os requisitos não funcionais.
– Aplicar as boas práticas de engenharia de software e padrões de projeto.
– Projetar, implementar e manter aplicações, bibliotecas, componentes e frameworks.
– Realizar otimizações e performance tunning em aplicações.
– Definir integrações entre sistemas.
– Definir e direcionar a equipe nas soluções técnicas.

Requisitos: muita experiência e conhecimentos na área; formação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação

Se você acha que se encaixa, envie um email para p.recrutamento@gmail.com, com assunto Gerente de TI
– currículo
– pretensão salarial
– pequeno texto explicando porque você quer trabalhar conosco.
– qualquer outro material que nos ajude a conhecer você melhor.
Data limite: 06 de junho de 2016.

 

ASSISTENTE DE MARKETING 

Estamos procurando profissional para trabalhar no MARKETING:
A Ecovec está procurando uma pessoa proativa e disposta para trabalhar com Marketing Digital, aplicando os conceitos de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

PERFIL:
Pessoa interessada em aprender e assumir responsabilidades, proativa e com boa comunicação. Interessada em trabalhar em empresa de pequeno porte e de inovação tecnológica.

VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
• Gerenciar Blog e Facebook (criação de conteúdo, contato com seguidores, etc);
• Criar fluxo de emails com os clientes;
• Gerar informações de mercado para a equipe comercial;
• Gerenciar Google Adwords e Facebook Ads;
• Criação e análise de relatório sobre os investimentos em Marketing e divulgação e retorno obtido;
• Criação de peças gráficas (convites para eventos, imagens para as redes sociais, etc).
• Implementação de plano de ação estratégico.
• Interface com empresa de Marketing.
• Contato e prospecção com formadores de opinião, possíveis clientes e parceiros estratégicos (presencial e online).
• Organização de palestras, feiras e calendário comercial.

E PARA ISSO PRECISA SER:
• Recém formado ou estudando os últimos períodos de cursos relacionados a área.
• Excelente na escrita (regras de português e argumentação).
• Hábil em Photoshop e programas afins.
MAIS INFORMAÇÕES:
• Horário de trabalho: 40h semanais distribuídas de forma flexível;
• CLT + VT + VA + Plano de Saúde + PL
• Interessados devem encaminhar currículo, com pretensão salarial, para: p.recrutamento@gmail.com com assunto Marketing, até o dia 25 de maio de 2016. Envie também qualquer outro material que nos ajude a conhecer você melhor.

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